Semente de cenoura e receita de manteiga corporal de rosa

Semente de Cenoura e Manteiga de Rosa

por Kate Bello

Semente de cenoura e manteiga corporal de rosa podem ser feitas em cerca de 5-10 minutos e você só precisa de 4 ingredientes, incluindo óleo de espinheiro-mar, rosa e óleos essenciais de cenoura

Manteigas corporais são alguns dos meus projetos DIY favoritos para fazer em casa. Eles são super fáceis de criar, mas ainda assim parecem luxuosos. E tudo que você precisa é de alguns ingredientes.

Um dos meus produtos de beleza favoritos que costumava comprar eram as manteigas corporais na The Body Shop. Adorei a textura e a consistência, e seus cheiros sempre foram incríveis. Eu compraria um e estaria pronto em cerca de quatro dias! Isso não era muito propício para estar com um orçamento nos meus 20 anos (eles não eram baratos), então eu tive que abrir mão desse pequeno luxo até entrar no mundo da beleza DIY.

Receita de beleza natural: semente de cenoura e manteiga corporal de rosa

Curso de Botanical Skincare

Assim que comecei a fazer meus próprios produtos para a pele, felizmente percebi que poderia fazer minha própria manteiga para o corpo! Comecei tentando fazer uma manteiga corporal com manteiga de cacau, que era um dos meus aromas favoritos. Foi um processo complicado e a manteiga acabou endurecendo. Depois experimentei com manteiga de karité, que funcionou muito melhor, mas ao mesmo tempo era complicado de fazer e estragou alguns utensílios da minha cozinha.

Por último, tentei fazer com óleo de coco, que de longe foi o processo mais fácil para mim. Além disso, não preciso pedir óleo de coco on-line e esperar o envio. Se eu precisar rápido, posso simplesmente correr para o Trader Joe's ou minha loja local de alimentos naturais e pegar alguns. Eu também não preciso derreter (se houver alguma coisa, é o oposto) e é fácil para meus utensílios.

Receita de beleza natural: semente de cenoura e manteiga corporal de rosa. Pode ser feito em cerca de 5-10 minutos e você só precisa de 4 ingredientes. Vai durar cerca de um mês, mas se você for como eu, passará em menos de uma semana #lovelygreens #diybeauty #greenbeauty

Semente de Cenoura e Manteiga de Rosa

Esta semente de cenoura e manteiga corporal de rosa podem ser feitas em cerca de 5-10 minutos e você só precisa de 4 ingredientes. Vai durar cerca de um mês, mas se você for como eu, passará em menos de uma semana.

Ingredientes:
• 4 onças de óleo de côco
• 1/4 colher de chá de óleo de espinheiro
• 5 gotas de óleo essencial de semente de cenoura
• 5 gotas de óleo essencial de rosa - observação: procure por 'absoluto de rosa' que é apenas ligeiramente diluído em óleos veiculares

Suprimentos
• Tigela de mistura
• frasco de vidro de 4 onças

Etapa 1. Consistência do óleo de coco

O primeiro passo é verificar a consistência do óleo de côco . Estamos apenas no final do verão, então seu óleo de coco pode estar mais para derreter. Para tornar a consistência sólida rapidamente, encha o frasco de 4 onças com o óleo e coloque-o na geladeira por cerca de 10 minutos.

Se você está começando com um coco que já está duro como uma rocha, coloque o pote em uma panela com água quente para que amoleça. Ainda deve parecer branco e um pouco duro quando estiver pronto, mas você deve ser capaz de enfiar uma faca ou garfo nele facilmente.

Etapa 2. Mistura

Transfira o óleo de coco para uma tigela e simplesmente misture com um garfo ou colher. Para mim, um garfo funciona melhor. Neste ponto, você está batendo o óleo em uma manteiga, então deve ser bem macio e fácil de misturar. Se ainda estiver muito difícil, apenas deixe descansar um pouco mais.

Etapa 3. Óleo de espinheiro-mar

Assim que o óleo tiver a consistência de uma manteiga corporal, adicione o óleo de espinheiro-mar para dar aquela bela cor âmbar. Óleo de espinheiro é laranja e um pouco ajuda muito! Este óleo também é conhecido por suas propriedades anti-envelhecimento e ácidos graxos essenciais.

Etapa 4. Óleos essenciais

Por último, adicione o semente de cenoura e Rosa óleos essenciais e misture novamente.

Etapa 5. Armazenamento

Transfira a manteiga de volta para o frasco de pedreiro e guarde em local fresco e seco quando não estiver em uso ou na geladeira durante as estações mais quentes.

Etapa 6. Uso

Use após o banho ou duche na pele semi-húmida.

qual é o número da minha vida

Kate Bello é uma escritora e fotógrafa que

Kate Bello é uma escritora e fotógrafa que cresceu na costa do sul da Califórnia. Ela é uma garota de praia no coração e nos últimos dez anos ou mais, uma louca por saúde também. Em seu blog Salt & Ritual, ele compartilha dicas de estilo de vida que ela aprendeu ao longo dos anos sobre beleza natural e bem-estar baseado em plantas.

Kate Bello também está hospedando um Free 21-Day Desafio de beleza limpa iniciando1 ° de outubroem seu blog, Salt and Ritual. O desafio mostrará aos participantes como fazer a transição para uma rotina de cuidados da pele natural simples e completa com apenas 5 receitas e 6 ingredientes