Receita fácil de biscoito de lavanda com mel doce

Receita de biscoito de lavanda doce e mastigável com mel doce, manteiga derretida e baunilha. Uma deliciosa flor comestível perfeita para festas de verão.

Esta receita de biscoito de lavanda extremamente popular combina uma base de biscoito amanteigado e doce de mel com o sabor aromático dos botões de lavanda. Eles são macios e mastigáveis ​​por dentro, crocantes por fora e o sabor é doce e floral. Pense que o biscoito macio encontra a delícia das flores comestíveis! Ao fazer esta receita, você também pode optar por fazer os biscoitos levemente com sabor de lavanda ou pode optar por um ponche de lavanda maior se usar açúcar de lavanda caseiro. De qualquer forma, eles são absolutamente deliciosos!

Guarde esta receita para mais tarde pinterest

Lavanda não é comum na culinária fora da Europa, mas deveria ser! Você pode usá-lo inteiro ou infundi-lo em açúcar ou xaropes para usar em bebidas, mas também como um sabor incomum e intrigante para pratos doces. A lavanda tem um gosto quase de noz, mas tem aquele aroma característico de lavanda que combina tão bem com açúcar e mel. Mesmo que você nunca tenha comido lavanda antes, posso garantir que você vai gostar desses biscoitos de lavanda. O aroma floral combina perfeitamente com o mel dourado, conferindo aos biscoitos doçura e sabor aromático. Eu recomendaria fazer esses biscoitos de lavanda para reuniões especiais, pois são deliciosos e incomuns e deixarão todos empolgados.

Faça biscoitos de lavanda usando botões de lavanda frescos ou secos

Receita de Biscoito de Lavanda

Esta receita de biscoito de lavanda pode ser um pouco diferente das outras que você fez antes. A massa começa bem mole, e ao invés de usar manteiga amolecida, usamos derretida. Isso significa que a massa precisa ser refrigerada depois para solidificar a manteiga. Trabalhe rapidamente para moldar os biscoitos em bolas e colocá-los no forno e você será recompensado com mel crocante e biscoitos de lavanda.

A inspiração para esta receita vem do lavanda inglesa que floresce no meu jardim. Todo mês de julho, a lavanda é coberta de abelhas enlouquecidas por seu néctar. Portanto, para esta receita, fazia sentido combinar lavanda com mel. Espero que esses biscoitos de lavanda também o lembrem de dias preguiçosos de verão e abelhas zumbindo sobre flores de lavanda recém-abertas.

Lavanda dá a este biscoito um delicioso sabor floral

Receita fácil de biscoito de lavanda

ele perguntou Servindo:cinquentagCalorias:143kcalCarboidratos:31gProteína:2.37gGordura:8gGordura saturada:4.9gColesterol:32mgSódio:233mgAçúcar:16.34g

Receita de biscoito de lavanda macio