David Bowie uma vez mostrou seu notório pênis para Debbie Harry para agradecê-la por ter lhe dado um pouco de cocaína

Como um músico e ator de renome mundial, David Bowie não era estranho à controvérsia ao longo de sua carreira. Nos primeiros dias de sua carreira, Bowie era conhecido por seu comportamento ultrajante e muitas vezes chocava fãs e repórteres com suas travessuras. Uma das histórias mais infames envolvendo Bowie ocorreu no início dos anos 1970, quando ele mostrou seu pênis para Debbie Harry para agradecê-la por ter comprado cocaína para ele. A história se espalhou rapidamente pela indústria da música e solidificou a reputação de Bowie como um artista selvagem e imprevisível. Enquanto alguns podem ter visto isso como um gesto grosseiro, outros o veem como um sinal de agradecimento de Bowie pela ajuda de Harry na obtenção de drogas. Independentemente de como é interpretada, a história é um dos contos mais icônicos dos primeiros anos de Bowie e continua sendo lembrado por aqueles que o conheceram.

Debbie Harry uma vez revelou que o grande David Bowie mostrou seu notório pênis para ela depois que ela ajudou a conseguir um pouco de cocaína para ele e Iggy Pop.

A vocalista do Blondie, que estava refletindo sobre sua vida até o momento em que escrevia seu livro de memórias 'FACE IT', explicou que o tamanho de David era notório antes de acrescentar que era tão engraçado, adorável e sexy.

Detalhando ainda mais a história, Harry explicou: Uma vez, David e Iggy [Pop] estavam procurando algum golpe. A conexão deles em Nova York morreu repentinamente e eles estavam fora, ela escreve no livro. Um amigo me deu um grama, mas eu mal toquei nele. Eu não gostava muito de coca - isso me deixava nervoso e nervoso e afetava minha garganta. Então subi com minha grande quantidade de cocaína e eles a sugaram de uma só vez.

Tentando se recompor um pouco depois da fala, Harry foi saudado pelo gesto de agradecimento ligeiramente incomum de Bowie: Depois que eles deram o golpe, David puxou seu pau para fora - como se eu fosse o verificador oficial de pau ou algo assim. Já que eu estava em uma banda só de homens, talvez eles pensassem que eu realmente era a dama do pau, ela acrescentou.

O tamanho de David era notório e ele adorava usá-lo tanto com homens quanto com mulheres. Foi tão engraçado, adorável e sexy.

No livro, Harry explica que ela acreditava que Bowie o havia feito como um gesto de agradecimento, um movimento que ela na verdade interpretou como um elogio: Foi muito engraçado ... eu não toquei. Mas eu pensei, bem - muito bom. Não sei, é uma pena que você não possa perguntar a ele, disse ela.

Acho que fiquei meio lisonjeado, sabe? Ele é um dos grandes homens que admiro no mundo da música, claramente um gênio.

[MAIS] – A página central do punk: Debbie Harry fotografada por Chris Stein, 1976