Sinead O'Connor afirma que Prince 'bateu em várias mulheres' e uma vez tentou socá-la

Sinead O'Connor afirmou que Prince 'espancou várias mulheres' e uma vez tentou socá-la. A cantora irlandesa fez as acusações em uma série de tweets no domingo, nos quais ela também acusou o falecido músico de ser um 'estuprador em série'. O'Connor, que é mais conhecida por seu hit de 1990 'Nothing Compares 2 U', afirmou que ela era 'uma das muitas' que havia sido abusada por Prince. Ela escreveu: 'Eu não o chamaria exatamente de homem. Eu o chamaria de predador violento. O homem de 52 anos disse que Prince uma vez tentou socá-la depois que ela se recusou a ir para o quarto de hotel com ele.

Sinead O'Connor apareceu, que Good Morning Britain em uma rara aparição na TV, afirmou que Prince uma vez tentou socá-la.

blogs cristãos mais populares

A musicista irlandesa apresentou seu hit 'Nothing Compares 2 U' ao vivo no show, uma faixa originalmente escrita por Prince. Com essa música em mente, os apresentadores do Good Morning Britain, Piers Morgan e Susanna Reid, começaram a perguntar sobre sua relação com o ícone do funk e R&B.

Tentamos bater um no outro, começou O'Connor. Isso não é uma piada, foi uma experiência realmente assustadora.

Sinead continuou: Foi em LA, ele me convocou para sua casa e tolamente eu fui junto. Ele estava desconfortável por eu não ser sua protegida e ele queria que eu fosse. Ele queria que eu fosse seu protegido e ordenou que eu não xingasse em minhas entrevistas.

lama de woodstock 94

Ela acrescentou: Eu disse a ele onde ele poderia ir.

Aparentemente, de acordo com O'Connor, depois que ela disse a ele que iria embora, Prince pediu ao cantor irlandês que parasse de xingar antes que o clima mudasse drasticamente: Então ele foi atrás de mim.

Ela acrescentou: Ele subiu e pegou um travesseiro e tinha algo duro no travesseiro. Eu corri para fora de sua casa, me escondendo atrás de uma árvore.

Nos encontramos na estrada em Malibu às cinco da manhã – estou cuspindo nele, ele está tentando me dar um soco. Eu tinha que ir tocar a campainha de alguém, o que meu pai sempre me dizia para fazer se eu estivesse em uma situação como aquela.

receitas de sabonete sem óleo de palma

O'Connor acrescentou que Prince usava drogas obscuras na época e disse: Não sou o único que ele usou.

Ela concluiu: Uma das garotas de sua banda estava no hospital com costelas quebradas na época.