Primeiros sinais dos vencedores do concurso de fotos da primavera de 2020

Projeto

Temos o prazer de anunciar o vencedor doConcurso de Fotografia Primeiros Sinais da Primavera:Lynn O'Shaughnessy, com mais de 700 votos!

Pioneiros entrou em contato com Lynn para saber como ela conseguiu uma foto tão legal e saber mais sobre ela, seu jardim e sua fotografia. Lynn ganhou um vale-presente de US$ 500 para monrovia. com e será apresentado na edição #195 da Pioneiros revista, que estará nas bancas ainda este verão. O segundo prêmio foi para Marsha Lomis e o terceiro para Ruth Little.

Vencedor do 1º prémio: Lynn O'Shaughnessy

Foto: Lynn O'Shaughnessy

Quando e por que você começou a fazer jardinagem?

Comecei a jardinar ainda criança. Eu preferia estar cavando na terra e plantando coisas do que brincando com bonecas. Meu pai gostava de cultivar vegetais e era meu mentor e incentivador.

Quando adulto, eu apenas brincava de colocar flores em minha casa, mas nada sério até cerca de 10 anos atrás, quando comecei a transformar as áreas sombreadas do meu quintal em belos jardins. Ainda estou criando novas áreas. É como batatas fritas - você não pode comer apenas uma.

Por que você começou a fotografar? Você tira fotos profissionalmente ou como hobby?

Também fotografo desde criança e comecei com uma câmera Brownie. Acabei me graduando para uma Canon SLR, depois fui digital. Recentemente, tenho trabalhado com meu telefone Samsung S10 +, pois é sempre útil.

Há cerca de 40 anos, tive a oportunidade de fazer um workshop de fotografia de uma semana com os principais fotógrafos da natureza John Shaw e Larry West. Esse workshop acendeu as chamas do meu desejo de fazer fotografia de natureza. Nunca fiz isso profissionalmente, mas gostei muito de passar um tempo na natureza em busca de fotos. No momento, com o Covid-19 acontecendo, estou fazendo pequenas mini-aulas com meus dois clubes de jardinagem no Facebook e por e-mail, depois os encorajo a sair e experimentar algumas coisas em seus próprios quintais.

Qual é a história por trás dessa foto? Como você capturou isso?

Descobri que quando saí para fotografar meus Hellebores era difícil conseguir uma boa foto porque as flores estavam principalmente voltadas para baixo. Isso me levou a pensar: por que não usar o modo selfie no meu telefone? Funcionou lindamente! Então eu tenho jogado com essa técnica desde então. Eu até consegui algumas fotos bonitas dos lados inferiores de uma flor que estava voltada para cima. Esta foto foi tirada este ano em 2 de abril. Meus heléboros são uma das primeiras plantas a florescer na primavera.

O que você vai comprar com seu cartão-presente da Monróvia?

Tenho extensos jardins de sombra que quero refazer e mover as coisas. Tenho procurado plantas de sombra que também sejam atrativas ou que atraiam polinizadores. Também estou procurando plantas nativas. Entrei no site da Monróvia e vi que eles têm 94 páginas para ver. Só na primeira página encontrei duas coisas que quero: Hakonechloa macra ‘All Gold’ e Black Negligee snakeroot. Não tenho dúvidas de que Monróvia terá muito por onde escolher.

Qual é a sua parte favorita da jardinagem?

A ALEGRIA que recebo de colocar minhas mãos na terra, comungar com minhas plantas, criar cada área de jardim, estar onde está quieto e ver as coisas crescerem.

Mais alguma coisa que você gostaria de nos contar?

Eu tenho mais de um acre de áreas de jardim, mas minha criação mais emocionante é meu jardim circular de geometria sagrada. Comecei no verão passado e estou fazendo todo o trabalho sozinho (exceto a preparação do solo, que aluguei). Eu fiz o design e coloquei todos os materiais no carrinho de mão para criá-lo, uma pá de cada vez. A foto abaixo é uma que meu sobrinho tirou de seu drone.

filmes de fé e espiritualidade netflix

É a última que ele tirou no ano passado antes de eu ter que sair para a temporada. Este jardim será composto inteiramente de plantas nativas de Michigan para polinizadores e tem 100 pés de diâmetro. Eu tenho uma estufa e aprendi a brotar várias das minhas escolhas nativas a partir de sementes. Estou agora no processo de colocar plantas neste novo jardim.

Vencedor do 2º Prêmio: Marsha Lomis

Todas tiradas nesta primavera com meu iPhone no meu jardim ou em trilhas locais aqui no Piemonte da Carolina do Norte. A primavera é uma época incrível aqui, antes que fique muito quente, e me permite desfrutar do meu amor pelos bulbos da primavera no meu jardim sombreado. Foto: Marsha Lomis

Esta bandeira índigo brilhantemente azul pousou em nossa mesa de piquenique (a caminho do alimentador). Sua plumagem certamente complementava as flores do início da primavera de pulmonaria e narcisos King Alfred. Essas cores inspiraram a paleta dos meus jardins de verão e outono, disse Marsha Lomis, vencedora do segundo prêmio, em sua participação no concurso.

Vencedor do 3º prémio: Ruth Little

Foto: Ruth Little

A primavera é uma época incrível aqui, antes que fique muito quente, e me permite desfrutar do meu amor pelos bulbos da primavera no meu jardim de sombra, disse Ruth Little, nossa vencedora do terceiro lugar.

Obrigado a Lynn, Marsha e Ruth, bem como a todos os nossos outros participantes. Obrigado também a Monrovia por patrocinar um concurso tão legal! Saiba quando realizamos outro concurso de fotos!Inscreva-se em nossas cartas eletrônicas.