As melhores abóboras saborosas para crescer no jardim

Dez das melhores abóboras para cultivar para comer, incluindo o tipo usado para fazer o purê de abóbora de Libby. Além disso, dicas sobre as melhores abóboras para cultivar em climas mais frios e pequenos jardins.

Há uma abóbora para cada jardim, mas nem todas são para comer. Como qualquer um que tenha cozinhado um tipo de supermercado padrão sabe, alguns deles podem ser aguados, fibrosos e sem sabor. Escolha o tipo errado para o seu jardim e você pode ficar desapontado. É por isso que escolher as melhores abóboras para as suas necessidades é tão importante e estou aqui para ajudar.

Há duas coisas principais a se pensar ao escolher variedades de abóbora. Se você planeja cultivar abóboras para a mesa, escolha uma variedade conhecida pelo bom gosto e textura e tipos que crescerão bem em seu clima e tamanho do jardim. Aqui estão dez das melhores abóboras para cultivar para comer, quer você tenha um pequeno jardim nos EUA ou um grande na Grã-Bretanha.

A 'Abóbora Dickinson' é quase idêntica à variedade usada para fazer o conhecido purê de abóbora de Libby.

A abóbora comestível mais popular da América do Norte

Há uma abóbora que tem fama mundial. A Libby's, a empresa americana famosa pelo purê de abóbora, produz sua própria variedade de abóbora chamada 'Select Dickinson'. A Libby's tem plenos direitos sobre a variedade e não é possível obter sementes. No entanto, existem tipos de abóbora semelhantes que você pode cultivar em casa. Só não espere que 'Abóbora Dickinson' para parecer uma abóbora de Halloween. Assemelha-se mais a uma abóbora, assim como o Select Dickinson. Portanto, se você é um grande fã das tradicionais tortas de abóbora americanas, as melhores abóboras para você podem ser as abóboras!

Outras deliciosas variedades de abóbora que você pode obter incluem Boneca De Porcelana Rosa Abóbora , Etampes Vermelho Brilhante , e Abóbora Azul Jarrahdale . Existem muitos bons produtores de sementes na América do Norte, mas aqueles que se especializam em variedades orgânicas de polinização aberta são os melhores. Experimentar do Johnny e Baker Creek para boas seleções.

Melhores abóboras para comer na Grã-Bretanha

Escolher as melhores abóboras para cultivar no jardim pode ser difícil e um pouco opressor. Existem dezenas de variedades no mercado e, se você não pesquisar, pode acabar com um tipo que não atende às suas necessidades. Isso não poderia ser mais verdadeiro para a Grã-Bretanha de curto verão. Felizmente, Sarah Raven realizou um teste alguns anos atrás e compartilhou os resultados online .

Boneca de Porcelana Abóbora

azeite para fazer sabonete

Das quatorze variedades cultivadas, Squash ' Doce De Abóbora ' era o favorito para o sabor e cresceu bem no clima britânico. Outras variedades que têm um ótimo sabor e crescem bem na Grã-Bretanha incluem Queensland Blue , Uchiki Kuri , Etampes Vermelho Brilhante , e o doce, de pele fina musquee de provence . Um dos melhores lugares para obter sementes de abóbora e abóbora para o clima britânico é o Catálogo de Sementes Reais .

Rouge Vif D 'Etampes não é um produtor pesado, mas cultiva abóboras impressionantes no estilo Cinderela

As melhores abóboras para pequenos jardins

As abóboras são famosas por ocupar espaço no jardim. Se você virar as costas para eles, suas vinhas crescerão tão rapidamente quanto a abóbora da Cinderela se transformando em uma carruagem. Muitas variedades se dão bem em espaços pequenos, incluindo vasos e recipientes grandes. Se você estiver com pouco espaço, também pode cultivá-los verticalmente em treliças e sobre wigwams.

Para pequenos jardins, tente cultivar o ‘ Botão-de-ouro Burgess Vine '. Produz pequenas abóboras verde-escuras, mas não ocupa tanto espaço quanto outras variedades. ' Jack ser pequeno ' é outra variedade de abóbora pequena, assim como a japonesa ' Kabotcha ' abóbora.

O compacto 'Burgess Vine Buttercup' é ideal para pequenos jardins

Dicas de Cultivo de Abóbora

Viver em um clima frio e úmido geralmente prejudicou minhas próprias colheitas de abóbora. Este ano foi diferente. Escolhi variedades adequadas ao meu clima, plantei as sementes em casa no meio da primavera e, depois de plantá-las, protegeu-os com lã até meados do verão. Fico feliz em dizer que escolher as variedades com sabedoria e proteger as plantas desde o início levou a um ano abundante de ‘ Batata assada ', 'Kabocha' e abóbora 'Uchicki Kuri'.

Para ainda mais dicas de cultivo de abóbora e abóbora leia esta peça por minha amiga obcecada por abóbora Rachel. Praticamente tudo o que ela cultiva é abóbora, e ela sabe uma ou duas coisas sobre como obter grandes colheitas com o mínimo de esforço.

Rachel posando em um de seus muitos canteiros de abóboras

Apoie o seu mercado de agricultores locais

Pode ser que você tenha um apartamento ou nenhum espaço no jardim e cultivar suas próprias abóboras seja um sonho… por enquanto. Até que você tenha um pouco de espaço, tenha certeza de que as abóboras do mercado do fazendeiro local serão selecionadas para dar sabor. Elas serão as melhores abóboras que você pode obter em sua região. Você também pode satisfazer seu amor por cozinhar e comer abóboras com um lindo pote de abóbora como este Eu avistei em Paris. Você pode usá-lo para preparar uma sopa cremosa de abóbora com sementes de abóbora assadas.