15 receitas de rabo de porco à base de ervas de verão

Coquetéis de jardim sem álcool. Bebidas virgens feitas com ervas frescas, flores comestíveis, plantas silvestres forrageadas e frutos silvestres e outros ingredientes naturais deliciosos

Com dias mais quentes aqui, piqueniques, churrascos e outras reuniões sociais estão na agenda. Coquetéis Aka em abundância. Não me interpretem mal, eu gosto de margarita tanto quanto qualquer pessoa, mas às vezes uma bebida refrescante sem bebida é mais o que eu tenho em mente.

Esta seleção de bebidas não alcoólicas fará com que todos aproveitem as festividades de verão. Incluindo aqueles que não bebem, motoristas designados e aqueles que sofreram na noite anterior. Eles ficarão ainda mais deliciosos com comestíveis colhidos na hora do jardim.

15 Receitas de Mocktail feitas com Ervas de Jardim | Direto do jardim, esta coleção de bebidas deliciosas e refrescantes são alternativas sem álcool para seus primos bebedores #mocktail Limonada de tomilho de Oh the Lovely Things Feito com: Água, Açúcar, Tomilho e Suco de Limão 15 Receitas de Mocktail feitas com Ervas de Jardim | Direto do jardim, esta coleção de bebidas deliciosas e refrescantes são alternativas sem álcool para seus primos bebedores #mocktail Gengibre Manjericão Grapefruit Spritzer de Joylicious Feito com: Grapefruit, Ice, Ginger Soda, Manjericão, Manjericão Xarope Simples Cranberry, Tangerine, Rosemary & Cream Soda Mocktail de Lilly Pulitzer Elaborado com: Xarope Simples de Alecrim (receita incluída), Alecrim, Suco de Tangerina, Suco de Cranberry, Cream Soda Mint Julep Mocktail da Pint Sized Baker Elaborado com: Ginger Ale, Suco de Limão, Hortelã, Água, Gelo Picado Limão, Gengibre e Lavanda Hot Toddy do Kiwi Cook Elaborado com: Água, Suco de Limão, Flores de Lavanda, Gengibre, Mel, Chá Verde e Alho (!)

Raspberry Rose Fizz de Honestly Yum Este tem álcool na receita, mas eu tentaria omitir o gim e usar mais xarope de framboesa para o licor de framboesa Grapefruit & Sage Hydrating Mocktail da Vega Feito com: gelo, sálvia, suco de toranja, sal Peach Melba Cooler da Chow Feito com: Pêssego, Framboesa, Tomilho Limão, Açúcar, Água, Club Soda Mojito de cerveja de gengibre da Gimme Some Oven Feito com: Menta, Suco de Limão, Gelo, Cerveja de Gengibre, Rodelas de Limão Limonada de lavanda da Against All Grain Elaborado com: Água, Mel, Suco de Limão, Lavanda Rosemary Pear Spritzer da Jewels of New York Feito com: Xarope Simples de Alecrim (receita incluída), Suco de Pêra, Suco de Limão, Seltzer, Alecrim Limonada de rosa com um giro Elaborado com: suco de limão, açúcar, água, água de rosas, pétalas de rosa Cucumber & Mint Limeade de So Let’s Hang Out Feito com: pepino, menta, suco de limão, açúcar, sal, água, gelo Chá gelado de melancia com limão e manjericão do The Candid Appetite Feito com: Chá Preto e Verde, Melancia, Açúcar, Água, Manjericão, Suco de Limão E, finalmente, não é realmente uma receita, mas sim uma decoração para suas bebidas! Cubos de gelo de flores comestíveis apresentados no Buzzfeed Feito com: flores comestíveis, como calêndula, rosa, pétalas de rosa, amores-perfeitos, chagas e muito mais