Filmes de M. Night Shyamalan classificados do pior ao melhor

M. Night Shyamalan é um diretor talentoso que nos deu ótimos filmes ao longo dos anos. No entanto, nem todos os seus filmes são criados iguais. Aqui está uma classificação dos filmes de M. Night Shyamalan do pior ao melhor. O Acontecimento (2008) Este é facilmente o pior filme de Shyamalan. É uma bagunça complicada de um filme que faz muito pouco sentido. A atuação é ruim, a escrita é terrível e o tom geral está errado. Evite este a todo custo. O Último Mestre do Ar (2010) Este filme foi uma grande decepção, especialmente depois da grande série animada em que foi baseado. The Last Airbender é monótono, mal escrito e simplesmente não é muito divertido de assistir. Pule se puder. Depois da Terra (2013) After Earth é um pouco melhor do que The Last Airbender, mas não muito. A história ainda é bem fraca e as atuações não são ótimas, mas pelo menos é visualmente impressionante e um tanto divertida.

Os filmes acabarão sendo essa forma de arte esotérica, onde apenas pessoas singulares colocarão filmes em um pequeno grupo de cinemas. — M. Night Shyamalan

O nome M. Night Shyamalan quase se tornou sinônimo de cenários sobrenaturais bizarros e o tropo de finais de reviravolta. Embora seus filmes nem sempre sejam bem recebidos pela crítica, o cineasta americano teve um sucesso comercial fenomenal com a maioria de seus filmes, arrecadando mais de US$ 3 bilhões cumulativamente. A visão única de Shyamalan sobre o gênero ficção científica envolveu e confundiu o público global.

Shyamalan sabia que queria ser cineasta desde que ganhou sua primeira câmera Super 8 quando criança. No entanto, seu pai queria que ele fosse médico e continuasse a tradição familiar. O aspirante a diretor foi incentivado por sua mãe a seguir seu sonho e, aos dezessete anos, já havia feito mais de 45 filmes caseiros. Ele cita Stephen Spielberg e Alfred Hitchcock como suas maiores influências.

Em seu aniversário de 50 anos, vamos dar uma olhada na filmografia altamente controversa do diretor, que é frequentemente descrito como o gênio incompreendido.

Classificação dos filmes de M. Night Shyamalan:

13. O ultimo mestre do Ar (2010)

Fazendo uma adaptação cinematográfica da amada série da Nickelodeon Avatar: O Último Mestre do Ar sempre seria um desafio, mas M. Night Shyamalan realmente deixou a bola cair nessa. Ele falhou em recriar a sensação de maravilha mágica que o mundo místico do sentido original nos invoca desde a primeira cena. A beleza da animação não traduz bem para o meio cinematográfico e ficamos com uma supersaturação de efeitos VFX sem nada da grandiosidade do original.

No entanto, M. Night Shyamalan defende seu trabalho, afirmando: Meu filho tinha nove anos. Então você pode fazer isso de duas maneiras. Você pode fazer para o mesmo público, que é o que eu fiz - para crianças de 9 e 10 anos - ou você pode fazer o Transformadores versão e tem Megan Fox. eu não fiz isso.

Ele acrescentou, eu saio e crianças de 10 anos ficam tipo, 'Esse é o meu programa favorito! Eu amo esse filme!' Os pais vêm até mim e dizem: 'Eles assistiram O ultimo mestre do Ar 74 vezes!” Essas crianças, é para elas.