Melhores filmes cristãos no Amazon Prime

Nos últimos anos, o Amazon Prime se tornou um dos maiores serviços de streaming de filmes disponíveis atualmente. A melhor parte de seu crescimento é que eles não se esqueceram do público cristão e espiritual. Na verdade, o Amazon Prime tem um grande catálogo de filmes cristãos e filmes religiosos que são incluídos gratuitamente com o seu Assinatura Amazon Prime .

Compilamos uma lista dos melhores filmes cristãos transmitidos no Amazon Prime para ajudá-lo a eliminar a desordem. Pegue sua pipoca (e lenços de papel em alguns casos), desligue o telefone e deixe o streaming começar!

Filmes Cristãos

1. Vencedor

lista de canções de adoração contemporâneas dos anos 90

Cheios de uma poderosa mistura de fé, um toque de humor e uma tonelada de coração, os criadores de WAR ROOM retornam com um novo filme inspirador, OVERCOMER. Dirigido por Alex Kendrick.

2. Estou apaixonado por uma garota da igreja

Assista na Amazon!

Este é um filme de romance policial cristão dirigido por Steve Race. Um ex-traficante se apaixona por uma cristã devota. O relacionamento deles é testado constantemente enquanto ele tenta provar às autoridades que virou uma nova página.

3. Christian Mingle

Assista na Amazon!

Este é um filme romântico de base cristã dirigido por Corbin Bernsen. O filme é sobre uma mulher, escalada como Gwyneth Hyden, que nunca teve sucesso em sua vida amorosa. Isso a deixou devastada e desesperada. Por meio de um site de namoro cristão, Hyden misteriosamente encontra Paul, o parceiro que ela sempre desejou. Paul pede Hyden em casamento. Este é um filme que fortalece a fé.

4. No Tempo de Deus

Assista na Amazon!

Situado em Los Angeles, a cidade mais solitária do mundo, o filme In God's Time relata uma jornada, pois segue quatro personagens que perderam a fé e estão lutando com os difíceis desafios de uma vida cheia de raiva, tristeza, ressentimento e temer. Dirigido por Devin J. Dilmore e Gino Gaetano.

5. Pela graça de Deus

Assista na Amazon!

Baseado em uma história de Natal, este filme enfoca a importância de dar. Quando a tragédia acontece, Chris é lembrado por seu eu passado, presente e futuro de como manter sua fé. Dirigido por Brett Eichenberger.

6. Era uma vez no verão

Assista na Amazon!

Olhando para o passado para enfrentar o presente, dois amigos devem superar seus desafios com a fé que os inspirou quando crianças.

Vídeos Amazon Prime

7. Redenção do Coração

Assista na Amazon!

Um homem que se afastou de sua fé cristã se apresenta como um missionário com planos de roubar dinheiro de igrejas desavisadas. Ele é pego por uma reviravolta na fé quando na verdade descobre um relacionamento espiritual com Deus. Dirigido por Isaac Meeks.

8. Grace Unplugged

Assista na Amazon!

Dirigido por Brad J. Silverman, este filme apresenta uma talentosa cantora cristã que sonha em deixar a banda da igreja de seu pai em busca de sua própria fama e fortuna. Quando ela encontra a fama que deseja, ela descobre que o estrelato a está afastando de seu relacionamento com Deus.

9. Canção da Fé

irmã bíblia versos tatuagens

A fé de uma jovem é testada quando seus pais morrem repentinamente em um acidente de carro e ela é forçada a morar com parentes que não compartilham sua fé em Deus. Dirigido por Frank Hutto.

10. Que a Igreja diga amém

Assista na Amazon!

Um documentário inspirador que mostra o canto gospel autêntico e lindo, bem como um olhar direto sobre a vida de pessoas reais em uma comunidade eclesiástica de Washington, D.C. devastada pelo crime e pelo uso de drogas. Dirigido por David Petersen.

11. À prova de fogo

Assista na Amazon!

Kirk Cameron (Left Behind) estrela como Caleb Holt, um heróico capitão dos bombeiros que valoriza a dedicação e o serviço aos outros acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a virar fumaça. Esta história emocionante segue o desejo de um homem de transformar sua vida e casamento por meio do poder de cura da fé e abraçar totalmente o código do bombeiro: Nunca deixe seu parceiro. Dirigido por Alex Kendrick.

12. Filha do Pregador

Assista na Amazon!

Cansada de ser filha de um pregador e ansiando por experimentar mais da vida, ANGIE KING, de 20 e poucos anos, começa sozinha pela primeira vez e se junta a um programa de evangelismo itinerante. Dirigido por Stan Foster.

13. Emily

Assista na Amazon!

Um jovem casal luta para ficar junto depois que o marido sofre uma crise de fé. Como a esposa se apega à sua fé cristã, ela deve decidir se pode ficar com o marido, que de repente não acredita no Deus que ela adora. Em um verdadeiro teste do poder do amor, sua decisão está em jogo. Dirigido por Ryan Graves.

14. Sala de Guerra

Assista na Amazon!

significados das cores na bíblia

Dos criadores de Fireproof e Courageous vem WAR ROOM, um drama envolvente com humor e coração que explora o poder que a oração pode ter em todas as áreas de nossas vidas. Dirigido por Alex Kendrick.

15. A Christian Carol

Assista na Amazon!

A Christian Carol é uma versão moderna de um clássico de Dickens, com uma mensagem distintamente cristã. Carol, uma mulher de negócios fria e calculista, vive uma aventura de mudança de vida, enquanto três visitantes muito especiais a levam em uma jornada para descobrir a verdadeira mensagem do Natal. Dirigido por Stan Severance.