As melhores estações de rádio gospel negra online

Todo músico que se esforça para ser grande no ofício deve ouvir música gospel. Porque? Porque música gospel negra incorpora muitos gêneros musicais diferentes e os interpreta de maneiras únicas. Portanto, familiarizar-se com os motivos da música gospel certamente aumentará sua capacidade de tocar outros estilos de música.

Você nem mesmo precisa ser cristão para desfrutar de música gospel negra. Até mesmo um ateu pode apreciar o domínio musical em exibição em algumas das principais canções gospel.

A fim de fornecer a você um recurso para encontrar boa música gospel com a qual você possa praticar ou apenas cantar junto, reunimos uma lista das melhores estações de rádio gospel negra. Mas espere! Fica ainda melhor! Essas principais estações gospel estão disponíveis online para que você possa até mesmo aproveitar as vibrações espirituais do seu smartphone.

O que é música gospel?

Uma de nossas postagens de blog mais populares é intitulada, A História da Música Gospel. Confira uma história abrangente do gênero.

O que é Black Gospel Radio?

A Black Gospel Radio pode variar amplamente, desde programas musicais em grandes estações comerciais até canais de música 24 horas por dia, 7 dias por semana e transmissões apenas pela Internet. Por causa desta lista, selecionamos nossas estações de black gospel com base em oferecer aos nossos leitores a melhor oportunidade de desfrutar de uma ótima experiência auditiva. Cada estação oferece vibrações diferentes, do gospel tradicional ao gospel urbano contemporâneo.

Estações de rádio de música gospel

Sheridan Gospel Network

SGN é uma rede de música gospel distribuída nacionalmente. Embora algumas de suas estações locais tenham transmissões limitadas, você sempre pode transmitir música gospel online 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Comumente conhecido como The Light, a programação da SGN cobre tudo, desde canções gospel tradicionais a sucessos gospel urbanos contemporâneos.

FeelGoodGospel

Como o nome indica, esta estação de rádio gospel oferece boa música. Os sons típicos tendem para o gospel contemporâneo e até um pouco de jazz gospel.

Rádio Black Gospel

Esta estação de rádio streaming toca uma grande variedade de música gospel. Dos últimos sucessos do gospel ao gospel do sul, Black Gospel Radio é um balcão único para sua diversão musical. Esta estação é um ótimo recurso para descobrir novos artistas gospel criando boa música.

Malaco Gospel Radio

A Malaco Gospel Radio oferece um serviço de streaming de música 24 horas por dia, 7 dias por semana, para os amantes da música gospel. A transmissão ao vivo está disponível por meio de seu aplicativo móvel. O aplicativo também exibe a capa do álbum para cada música.

Louvor 102,7

Esta estação de Detroit transmite regularmente programas de rádio gospel de Donnie McClurkin, Erica Campbell e Darlene McCoy. Esses programas adicionam discussão e entretenimento a grandes músicas gospel. Ouça online através do site deles.

KHVN AM

KHVN transmite localmente em Dallas-Fort Worth. Esta estação ganhou o Prêmio Estelar de Melhor Estação de Rádio do Ano em 2011. O streaming está disponível por meio de seu link na web.

Sim senhor radio

Yes Lord Radio oferece três opções de escuta que abrangem canções gospel populares (Gospel Hits), gospel urbano contemporâneo (YLR Hype) e gospel tradicional (YLR Gold Praise). Cada um desses streams tem um link em seu site.

Louvor 102,5

WPZE é uma estação de rádio localizada em Atlanta, Geórgia. Operando em 102,5 MHz, é atribuída a Mableton como sua cidade de licença, e transmite de um local no sudoeste de Atlanta, perto da I-285 e Langford Parkway, com estúdios localizados na Centennial Tower no centro da cidade.

WHLQ 105.5 FM Hot Joy Radio

WHLQ é uma estação de rádio de transmissão no formato Black Gospel e Urban Contemporary licenciada para Lawrenceville, Virginia, servindo Lawrenceville e Brunswick County, Virginia. WHLQ pertence e é operado por Ronnie D. Joyner Ministries, Inc.

Conclusão da Black Gospel Radio

Seria bom se todos pudéssemos ligar para um número local e falar com um DJ de rádio local, mas as estações de rádio de música gospel local não estão disponíveis para todos. Felizmente, as estações listadas acima atualizaram seus sites para alcançar uma audiência global com o som de boas notícias. Sintonize e toque enquanto pratica seu instrumento ou apenas curta os maravilhosos sons da música gospel.